Neutralizando boatos

Boatos, mentiras, calúnia, difamações, mensagens terroristas têm roubado, da forma mais baixa, votos de Dilma Rousseff, a candidata com mais chances de vencer as eleições para a Presidência. Podemos impedir que a mentira e a baixaria prevaleçam. Crio este blog para colecionar boatos sobre a Dilma e elaborar vacinas contra eles (fatos, documentos, vídeos comprovando e desmentindo as acusações), para que sejam imediatamente espalhadas pela mesma via. Mas vou precisar de ajuda, muita ajuda. Tanto para colecionar os boatos como para divulgar as vacinas.

Como você pode ajudar:

1 – Encaminhando os boatos que receber para vacinaantiterror@yahoo.com.br

2 – Encaminhando links de dados, vídeos, notícias que desmintam os  boatos para vacinaantiterror@yahoo.com.br. Aos poucos as vacinas serão postadas aqui para consulta.

3 – Respondendo cada boato que receber com as vacinas. Toda vez que receber um mail mentiroso, responda com cópia a todos os destinatários.

4- Fazendo uma lista com os e-mails das pessoas que mandam os boatos e suas vítimas (muitas vezes eles deixam os endereços dos destinatários expostos). Faça essa lista e guarde.

5 – Se antecipando aos boatos e mandando as vacinas postadas aqui para todos os endereços dessa lista. Não espere só receber para enviar.

6 – Não espere. Caso você receba um boato responda imediatamente. Se a vacina neste blog não estiver pronta, crie você mesmo a sua pesquisando fatos, com fontes confiáveis, que desmontem as mentiras.

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: